Em uma entrevista recente com a Vanity Fair Itália,Emma Watson falou sobre sua colaboração com a campanha mais recente da Lancôme, sua amizade com o ex-colega de elenco de Harry Potter, Daniel Radcliffe, e o que ela achou de seu trabalho em How to Succeed in Business Without Really Trying, como as foram as gravações finais de Relíquias da Morte: Parte II a afetaram, e comentou alguns boatos sobre sua vifa, incluindo a decisão de transferir-se da universidade de Brown. Confira:
Tradução: Izzy Altoé e Mariana LouresComo se sente por estar de volta à cidade em que você nasceu?
Paris sempre faz me sentir nostálgica. Meu segundo nome é Charlotte, uma parte da minha família ainda mora aqui, então cada dia é uma emoção.
Onde você cresceu?
No Marais, mas naquela época não era um bairro legal, tornou-se atualmente. A outra noite meu pai me levou para jantar lá e parecia um lugar completamente diferente.Você consegue passear tranquilamente?
Mais do que em Londres. Somente turistas me param aqui. Os parisienses se sentem um pouco como as celebridades, então eles não tiram fotos comigo.É por causa das suas origens francesas que a Glamour UK te nomeou a mulher mais elegante do mundo?
(Risos) Talvez. Eu gosto muito de moda, mas também há uma certa atenuação do que é típico dessas meninas francesas que vejo nas ruas. Meu estilo é uma mistura dessas duas coisas: tentar ter bom gosto, sem tentar chamar a atenção. Eu amo coisas simples. Poucos acessórios, não muita maquiagem.Agora que você já ganhou esse título, não é mais estressante quando vai se vestir de manhã?
Oh, muito mais do que antes! (risos) Assim que eu vejo algo que gosto, penso: será que esse vestido me faz perder o título? Mas no final, eu decido tudo sozinha.Por exemplo, quanto tempo demorou até você escolher este vestido?
Só um segundo, porque eu queria me sentir confortável hoje. Eu tinha esse vestido DVF e eu o vesti.Quantas vezes você acha que vai usá-lo?
Infelizmente, não muitas. Estes vestidos são parte do meu trabalho, não posso. Mas eu os dou às minhas amigas, que ficam sempre felizes quando faço isso. Elas vêm periodicamente na minha casa para fazer uma limpa em meu guarda-roupa.Onde fica sua casa?
Eu tenho uma em Londres e, em certos períodos, eu fico com minha mãe em Oxford.E onde você se sente mais em casa?
Na casa da minha mãe.Como é sua cama?
Muito pequena. Eu moro numa pequena sala que sou muito apegada, principalmente porque eu me sinto segura e protegida lá. Grandes quartos de hotéis fazem me sentir ansiosa. Se eu estou viajando com um assistente, eu sempre peço quartos em câmbios. Então ela fica na suíte e eu em um quarto normal.Você tem algum pôster no seu quarto?
Eu tenho um grande cartaz com todos os filmes de Jean-Luc Godard, e algumas coisas que eu mesma pintei. Eu também prego algumas cartas que crianças escreveram para mim e que me ajudaram em momentos difíceis. Eu as leio e me sinto melhor.Em seu site eu vi a carta aberta onde você esclareceu que não foi intimidada na universidade nos Estados Unidos. Por que você acha importante destacar isso?
As pessoas são livres para fofocar sobre mim, tentando adivinhar para qual universidade eu vou, qual será meu próximo filme ou a cor do meu vestido em uma estréia. Mas não se pode especular sobre a honestidade dos meus colegas da Universidade de Brown, que sempre se comportaram. Foi uma experiência fantástica pra mim.Qual foi a coisa mais difícil de suportar?
Estar distante da minha família.Mas também acontece que essa carta é do dia 29 de abril, o dia do casamento de Kate e William. Você estava tentando roubar as atenções?
(muitos risos) Vejo que você entendeu o ponto!Que conselho você sente vontade de dar a Kate Middleton por causa desta ‘ressaca da mídia’?
O único conselho que eu tenho é ser sempre fiel a si mesmo. Nunca ter algo a esconder ou perder. Isso se aplica a Kate e a todos os seres humanos.Voce acha que Kate é uma garota de sorte?
Em certo sentido, é claro que ela tem sorte: ela está apaixonada e que ela pode fazer bem ao mundo. Ela tem todo o potencial para ajudar os outros. Por outro lado, ela não vai ter mais privacidade e liberdade. E ela vai ser sempre um alvo dosa críticos e pressão.Como você reconhece as pessoas que pode confiar?
Eu tive a sorte de virar famosa quando eu era muito jovem, então meus instintos, nesse sentido, têm se desenvolvido desde o início. Eu sempre sei o que as pessoas querem de mim, então eu apenas faço de acordo.Você parece mais madura do que uma garota da sua idade. Em que você ainda se sente como uma adolescente?
Eu sou meio estúpida às vezes.Você já ficou bêbada?
Claro que sim. Eu acho que é normal na minha idade.Como é o seu eu bêbado?
Eu não sou a melhor. Eu fico chata e sonolenta.Você tem uma conta secreta no Facebook?
Não.Você já conversou com pessoas desconhecidas em um chat?
Quase nunca. Mas eu tenho um aplicativo no meu iPad que eu uso para permanecer em contato com meus amigos. Eu sempre mando fotos bobas minhas para eles.Se você tivesse a vassoura do Harry, para onde você iria agora?
Eu com certeza continuaria em Paris. Talvez eu fizesse uma viagem pelas zonas que eu não conheço. Mas eu também gosto de ficar aqui conversando com você e bebendo um copo de chá.De que você se lembra em seu primeiro dia no set de Harry Potter?
Eu estava desnorteada. Pessoas por todas as partes. A primeira cena que nós gravamos foi no trem, e tinha vários animais. Muitas coisas interessantes para uma garota de 10 anos de idade.Você estava mais feliz ou preocupada?
Eu era uma garota feliz.Você continua sendo?
Estou tentando.Você se lembra do primeiro autógrafo que deu?
Claro. Eu fiquei perplexa: que garoto desconhecido iria querer meu nome e sobrenome escritos por mim?De que você se lembra do último dia no set?
(Ela suspira e continua em silêncio)Você sentiu como se tivesse revivido o momento?
Na verdade, eu estava mais confusa do que qualquer coisa. E algo continuou me dizendo que, no final, não tinha realmente acabado. Talvez Harry Potter nunca chegue a um fim.Quando foi a última vez que você ouviu sobre Daniel Radcliffe?
Na semana passada, ele me mandou uma mensagem. Ele me agradeceu novamente por ir vê-lo na Broadway, em Nova York.Como ele estava?
Brilhante e engraçado. Mas eu não tinha dúvidas sobre isso.Então vocês continuam em contato?
Claro, nós somos amigos. Nós também saímos depois da apresentação dele, mesmo ele estando cansado.Você já encontrou, na vida real, um amigo como Harry é para Hermione?
Claro. Eu tenho bons amigos homens.E eles estão aqui com você?
Não.Como você mantém suas amizades, se você está sempre viajando?
Eu sempre estou no Skype, e eu também mando muitas mensagens: eu sou a garota mais rápida para mandar mensagens em todo o mundo.Qual o grau de dificuldade para conseguir seu número de telefone?
O suficiente.Então os garotos são um pouco intimidados para fazer um convite a você.
É por isso que é difícil eu ter uma história de amor. Eu sou uma atriz famosa. Eu não estou normalmente cercada por pessoas que se preocupam comigo. E eu sou tímida. Honestamente, eu não sei como eu saio dessa situação. Assim que eu descobrir, eu te contarei.Mas se você vê alguém que você gosta, o que você faz?
Eu nunca sei o que fazer. Eles não dão o primeiro passo porque acham que eu sou superocupada ou inatingível. O resultado é que eu continuo solteira.Mas você com certeza teve um namorado nos últimos três anos.
Por sorte, sim. Mas não o certo.Vamos fazer um apelo.
Ajude-me, por favor. (Risos)Você já odiou Hermione?
Eu mais a odiei no primeiro filme da saga, porque ela era uma sabe-tudo, pelo jeito que ela se vestia e pelo seu cabelo. Mas não por todos os outros tempos. Eu nunca realmente a odiei.Você continua pensando sobre a personagem?
Eu não acho que ela me deixará facilmente.Você sentiu culpa por ela quando você decidiu cortar seu cabelo?
Honestamente, não.Pelo menos nos diga o nome do seu hairstylist.
Seu nome é Rodney Cutler e ele tem um salão de beleza em New York. Ele é muito bom, e a cada corte ele continuou me perguntando se eu tenho certeza.E o que você respondia?
Eu continuei dizendo: corte, corte tudo.
0 comentários:
Postar um comentário